Tuesday, May 24, 2005

Odeio gente fresca!!

Hah hah, este blog vai em portugues, desculpe, mas vai assim mesmo. Este fim de semana fui para Sipi com tres amigas minhas. Elas tinham os planos de ir, e como eu sou a aventureira, me queriam como companhia. Tem certeza, eu avisei, olha eu nao sou viajante tradicional. Geralmente meu programa e um pouco mais 'rough'.
Sim Lesley, elas confirmaram, voce e tao legal, tao viajada, tao experiente, etc. etc.
Ok. Beleza, mas falei que, "Olha, sabado to um pouco ocupada, so posso viajar depois da uma. Mesmo assim Lesley querida, venha! Cancele seus compromissos mais tarde. Sipi vai ser legal! Esteja pronta a 12 em ponto!
Ok. Acordei cedo no sabado resolvi tudo que tinha em 1 hora e meia, e entao recebi um SMS. Lesley, a gente se atrasou. So podemos te encontrar as 12.30. Ok. Tudo bem, o que poderia fazer ein? Eu que tinha um montou de coisa para fazer, mas bom. E ja estava a caminho ao ponto de encontro. Mas o ponto era um restaurante, e eu ainda nao tinha almocado. Entao comprei um jornal e sentei para almocar. Ok. 12.30 veio e foi

No comments: